Moçambique quer tirar proveito económico na reunião de Addis Abeba
O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação diz que Moçambique participa na trigésima Conferência da União Africana com interesse de olhar para o quadro de negócios que podem surgir, em Adis Abeba, e deles tirar partido para o benefício do país. Outro grande interesse moçambicano, segundo José Pacheco, é a questão da paz, a resolução de conflitos por via do diálogo, como única forma dos países africanos atingirem o desenvolvimento socioeconómico dos respectivos povos. [iframe width=”808″ height=”395″ src=”https://www.youtube.com/embed/AL4JGJF18Wo” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen ]









