Tráfico de Drogas em Nampula: SERNIC desmantela mais uma quadrilha liderada por cidadãos nigerianos
Mais uma quadrilha, que se dedicava ao tráfico de drogas, desta vez, liderada por cidadãos Nigerianos, acaba de ser desmantelada pelo Serviço Nacional de Investigação Criminal, em Nampula. Trata-se de uma rede que fazia as suas incursões de Norte ao Sul, ou seja, o produto ilícito era recebido via marítima em Nacala, e depois transportado para Maputo. [iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/sYPHaM_G_70″ title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen ]









