Jovem morre afogado em Quelimane

Partilhe

Screen_Shot_2022-04-17_at_19.18.40.png

Um jovem morreu, afogado, quando tentava atravessar o Rio Inhamgome, arredores da Cidade de Quelimane, onde desabou uma ponte em Janeiro.

O corpo foi encontrado este domingo a flutuar nas margens do rio.
O Conselho Municipal da Cidade de Quelimane mobilizou um empreiteiro para reerguer a ponte e as obras iniciaram hoje.

A ponte desabou em Janeiro.
E o inevitável aconteceu – uma pessoa caiu aqui, na sexta-feira, e morreu afogada. O corpo foi encontrado este domingo a flutuar.
O Conselho Municipal da Cidade de Quelimane mobilizou um empreiteiro para a colocação de uma rampa provisória visando minimizar o sofrimento da população.
Vários cidadãos escreveram críticas no Facebook e Whatsaap à actual governação de Manuel de Araújo.
Malytito, um influenciador digital, publicou um desenho de camisete da marca “Quelimane, cidade que anima”, com bicicletas, viatura acidentada e muitos buracos na estrada.
É uma analogia ao avançado estado de degradação das vias de acesso urbana e peribunas da Cidade de Quelimane.
O autarca, Manuel de Araújo, reagiu com um tom de ironia. Escreveu na mesma conta que queria duas camisetes sugeridas pelo internauta, sendo uma para si e a outra para a esposa.
Não tardou… as reacções vieram de vários cidadãos Smith Atiena, por exemplo, censurou a atitude de Manuel de Araújo e apelou ao Edil a tomar a critica como algo construtivo.
Dos comentários, destaca-se também as ausências constantes e prolongadas de Manuel de Araújo, da Cidade de Quelimane, onde é Edil. A degradação das vias de acesso voltou a ser citada com crítica.

[iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/gwb-5WUfohU” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen ]

Partilhe

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Scroll to Top
Active notificações e receba notícias no seu browser! OK Não, obrigado