sábado, 25 julho 2020

Zoco Dimande em Grande: Músico e guitarrista dá nota positiva projecto musical ``Fica em Casa’’

Escrito por Redacção
Classifique este item
(0 votos)

Screen Shot 2020-07-25 at 20.21.jpeg

Músico e guitarrista Zoco Dimande, considera que o Projecto musical #FicaEmCasa é uma iniciativa que dinamiza a cultura no geral, e a música, em particular.

Zoco Dimande falava no final da actuação no espectáculo realizado esta sexta-feira, promovido pelo Standard Bank, em parceria com a Universidade Eduardo Mondlane e a TVM.

Foi a sexta edição musical do Projecto #FicaEmCasa, realizada esta sexta-feira.

Associando o entretenimento à disseminação de mensagens de consciencialização sobre a prevenção da Covid-19, o espectáculo teve como figura de cartaz, o músico e guitarrista, Zoco Dimande.

Durante cerca de hora e meia, telespectadores, ouvintes e internautas, acompanharam alguns temas de 2 álbuns de Zoco Dimande.

Convidadas ao palco ao vivo do Projecto #FicaEmCasa, as artistas Sizaquiel e Xembha.

 

O espectáculo mais de 500 visualizações no Facebook 50 no Instagram, tendo alcançado mais de 1.500 pessoas.

Ler 216 vezes

PROGRAMAÇÃO DE TV

Câmbio do Dia

Moeda Compra Venda
EUR 84.99

86.68

USD 70.90 72.32
ZAR 4.22 4.30
Fonte: BCI, 01 de Setembro de 2020

Telefones Úteis

Por provincia

Assista a emissão em directo:

tvm1 smalltvm2 small