terça-feira, 23 julho 2019 10:19

O 5G pode chegar aos iPhones mais rápido do que esperava

Apple.jpg

A Apple está a negociar a aquisição

da divisão de modems da Intel.


O The Wall Street Journal está a avançar com a notícia que a Apple pode estar prestes a adquirir a divisão da Intel responsável por modems 5G.

 

Ao que parece, o acordo em tribunal entre a Apple e a Qualcomm terá levado a Intel a deixar de parte os seus planos na área do 5G, uma decisão que a tecnológica de Cupertino terá decidido aproveitar de modo acelerar a chegada destes modems ao iPhone.

 

De acordo com a publicação, o negócio poderá ser concluído por mil milhões de dólares e confirmado já a partir da próxima semana.

 

Os últimos rumores têm apontado para necessidade de a Apple ter de adiar os seus planos de integrar rede 5G nos iPhones. Porém, caso este negócio se venha a confirmar, o suporte para este tipo de rede pode chegar bem mais rápido que o previsto.

 

Lido 875 vez(es)

Recomendados para si:

  • Novo modo de câmara do Snapchat é exclusivo do iPhone

    naom_5d80f458d7dac.jpg

    Objetivo é aplicar efeito 3D às suas selfies.
    OSnapchat continua a procurar inovar no que diz respeito a modos de câmara e anunciou uma novidade que poderá ser do agrado dos utilizadores de iPhone. De nome 3D Camera Mode, este modo permite captar uma selfie e aplicar efeitos 3D e (claro) todo o tipo de filtros pelos quais o Snapchat é conhecido.

    De notar que este modo está disponível apenas para os smartphones da Apple, nomeadamente para todos os modelos que foram lançados posteriormente ao iPhone X (incluindo). Com este modo é possível tirar selfies 3D e, ao mover o iPhone, ter um efeito de profundidade. Porém, caso decida gravar a fotografia no dispositivo, perderá esta capacidade.

    Acima pode ver um vídeo onde pode ver este novo modo 3D.

  • Haverá um iPhone com reconhecimento facial e de impressões digitais

    Apple1.jpg

    Mas nem tudo são boas notícias.

  • Apple pode ter ajuda 'invulgar' para lançar iPhone 5G

    Apple.jpg

    A Huawei fornecerá modems 5G apenas à tecnológica de Cupertino

  • Rumor: O iPhone pode vir a ter uma entrada USB

    Rumor: O iPhone pode vir a ter uma entrada USB

    De recordar que os mais recentes modelos do iPad Pro já contam com este tipo de entrada.
    A Apple poderá colocar de parte a entrada Lightning nos iPhones e adotar definitivamente uma entrada USB-C para os seus smartphones, afirma o site Macotakara referindo fontes que estão a trabalhar na mudança.

    Ao que parece, a tecnologia ainda está em fase de desenvolvimento do design, pelo que não é esperado que os iPhones deste ano façam já a mudança. Assim, os próximos smartphones deverão manter a entrada Lightning.

    Ainda que possa ser vista como pouco provável para alguns, a mudança de Lightning para USB-C já foi feita nas mais recentes versões do iPad Pro, pelo que é perfeitamente plausível que a mesma mudança seja feita nos iPhones.

Câmbio do Dia

 

Moeda Compra Venda
EUR 67.37

68.71

USD 63.25 64.51
ZAR 3.30 3.36
Fonte: BCI,  25  Abril2024 

Tempo

24 Abril de 2024

 

 MAPUTO ceu limpo Máxima: 29ºC
Mínima: 21ºC

Ver de todas províncias

Telefones Úteis