segunda-feira, 28 janeiro 2019 11:56

Novo documentário da Netflix merece aviso especial

Novo documentário da Netflix merece aviso especial

‘Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy’ foi lançado com o objetivo de dar um vislumbre do conhecido ‘serial killer’.
A Netflix lançou recentemente no seu serviço de streaming ‘Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy’, uma série documental que tem como objetivo divulgar conversas com o o conhecido ‘serial killer’ norte-americano. O documentário parece ser tão arrepiante que até mereceu uma recomendação especial da própria Netflix.

“Talvez não devam assistir sozinhos”. Este é o aviso feito pela Netflix numa publicação feita no Twitter, numa alusão à mente distorcida de Bundy que assassinou 36 mulheres durante os anos 1970. O documentário contém conversas nunca antes reveladas do próprio Ted Bundy assim como testemunhos de mulheres que o conheceram.

Abaixo pode encontrar um trailer de ‘Conversas com um Assassino: As Gravações de Ted Bundy’.

Lido 12981 vez(es)

Recomendados para si:

  • Netflix revela programação para outubro (e mais uma pequena surpresa)

    naom_5d5bb8e460985.jpg

    Não faltam motivos para passar os próximos fins de semana no sofá, aquecido por uma manta.
    Com o tempo a esfriar cada vez mais começam também os fins de semana em casa e as tardes de maratonas passadas em frente à televisão. A Netflix quer proporcionar-lhe este tipo de momentos e revelou a programação para o mês de outubro.

    Entre as grandes novidades encontram-se a estreia da terceira temporada e ‘Big Mouth’ e da quinta temporada de ‘Peaky Blinders’ no dia 4 de outubro e a chegada da quarta temporada de ‘Riverdale’ no dia 10- No que diz respeito a filmes, pode contar com a estreia dos três primeiros ‘Scary Movie’ no dia 1 de outubro, com ‘Notting Hill’ no dia 11 e ainda ‘Os Condenados de Shawshank’ no dia 15.

    No vídeo da programação para outubro a Netflix adianta ainda que estará pronta para lançar “em breve” a série ‘South Park’ no seu serviço de streaming, por isso é bom estar atento. Veja o vídeo completo acima.

  • Netflix. Estes são os 10 filmes mais populares de 2019

    naom_5cde631420f3a.jpg

    As séries originais da Netflix são consideradas as grandes responsáveis pelo sucesso do serviço de streaming. Ainda assim, estaria a cometer um erro se desconsiderasse o papel dos filmes originais que são capazes de acumular milhões de visualizações na Netflix.

    Mas quais são os filmes da Netflix que estão a dar que falar desde o início do ano? A empresa de analítica Jumpshot partilhou com o Business Insider a lista dos filmes mais populares de 2019 de serviços de streaming, o que nos permite também ficar a saber quais os filmes que têm feito mais sucesso na Netflix.

    Pode ficar a conhecê-los na galeria acima

  • Será mais fácil escolher uma série para ver na Netflix

    Será mais fácil escolher uma série para ver na Netflix

    A Netflix anunciou durante a apresentação do relatório financeiro relativo ao primeiro trimestre do ano que testará no mercado do Reino Unido uma nova funcionalidade. A novidade diz respeito a listas de popularidade, com o serviço de streaming a apresentar a cada semana quais dez as séries, filmes e documentários mais populares.

    “Para aqueles que queiram saber o que os outros andam a ver, [esta funcionalidade] pode facilitar ainda mais escolher o que quer ver. Depois de alguns meses decidiremos se expandimos o teste,” pode ler-se no comunicado da Netflix partilhado pelo Engadget.

    A empresa responsável pelo serviço de streaming adiantou também que chegou aos 148 milhões de subscritores em todo o mundo, excedendo o objetivo estabelecido de 8.9 milhões de subscritores para o primeiro trimestre de 2019, conquistando um total de 9.6 milhões de subscritores.

  • Governo dos EUA sai em Apoio da Netflix nos Óscares

    net_cinema.jpg

    A eventual limitação de serviços de streaming como a Netflix e a Amazon pode vir a ‘custar’ à Academia.
    O Departamento de Justiça dos EUA saiu em defesa da participação dos filmes da Netflix e da Amazon nos Óscares, apontando que qualquer mudança nas regras de filmes aceites na competição levadas a cabo pela Academia podem ser vistas como uma tentativa de “abafar a concorrência”

Câmbio do Dia

 

Moeda Compra Venda
EUR 67.24

68.58

USD 63.25 64.51
ZAR 3.29 3.35
Fonte: BCI,  19  Abril2024 

Tempo

18 Abril de 2024

 

 MAPUTO ceu limpo Máxima: 29ºC
Mínima: 21ºC

Ver de todas províncias

Telefones Úteis