terça-feira, 13 março 2018 11:50

Eis 5 smartphones que deve considerar (que não são da Samsung ou Apple)

Eis 5 smartphones que deve considerar (que não são da Samsung ou Apple)

Sim, a Samsung e a Apple têm alguns dos melhores smartphones do mercado. Seja com o Galaxy S9 ou com o iPhone X é mais que certo que terá um dispositivo móvel de topo nos respetivos sistemas operativos. Ainda assim – e porque o mercado não é ocupado apenas pela Samsung e pela Apple – há outras marcas a considerar.

O Consumer Reports fez uma lista dos smartphones que não foram feitos pela Samsung ou pela Apple que merecem a sua atenção. Marcas como a LG ou a Huawei, por exemplo, são frequentemente relegadas para segundo plano no ecossistema Android, o que é injusto uma vez que os seus equipamentos também são de alta qualidade.

Há ainda que dar o destaque merecido à Google e aos seus Pixel que devem ser seriamente considerados por todos aqueles que valorizam uma experiência Android de qualidade. Na verdade é nos Pixel que poderá encontrar a versão mais ‘pura’ do sistema operativo, pelo que um modelo Pixel deve ser sempre tido em conta.

Veja na galeria acima os dispositivos de alto desempenho que não foram criados pela Samsung ou pela Apple e que deve considerar.

Lido 925 vez(es)

Câmbio do Dia

 

Moeda Compra Venda
EUR 67.37

68.71

USD 63.25 64.51
ZAR 3.30 3.36
Fonte: BCI,  24  Abril2024 

Tempo

24 Abril de 2024

 

 MAPUTO ceu limpo Máxima: 29ºC
Mínima: 21ºC

Ver de todas províncias

Telefones Úteis