almgraffty.jpg

Moçambique constitui um inquestionável atractivo para investimento estrangeiro e realização de negócios em África e no mundo.

Assegurou esta Quarta-feira, em Cabo Delgado, o embaixador da Alemanha em Moçambique, Detlev Wolter, no acto de inauguração da unidade de processamento de Grafite de Ancuabe.

drogacns.jpg

Mais de duzentas e setenta pessoas foram assistidas nas unidades sanitárias da província do Niassa por perturbações mentais resultante do consumo excessivo de drogas.

Do universo, doze pessoas foram desintoxicados mais voltaram a reincidir por falta de reinserção social nas comunidades.

terça, 27 junho 2017 16:29

Assassinato por amor na Zambézia

casocarrecas.jpg

Casos passionais culminam na morte de uma pessoa na cidade de Quelimane, Província da Zambézia.

nhachor.jpg

Presidente da República, Filipe Nyusi, insta aos graduados da Universidade Nachingwea a honrarem o esforço dos heróis da libertação nacional que deram o melhor de si para tornar Moçambique um país livre, independente, soberano e dono do seu próprio destino.

prmbllnc.jpg

Polícia da República de Moçambique, na Zambézia, garante que está a trabalhar para esclarecer os casos de assassinato de pessoas calvas na Província.

A PRM refere que desde que o fenómeno começou a ser reportado, em Março deste ano, pelo menos 4 pessoas foram detidas indiciadas da prática.

edmescom.jpg

Moçambique e Malawi avaliam em Maputo estudo de viabilidade ambiental, financeiro e social para o projecto de interligação de energia eléctrica entre os dois países.

prodctszmb.jpg

Produtos de primeira necessidade conhecem a cada dia uma queda de preços nos principais mercados da cidade de Quelimane, Província da Zambézia.

wyqwyrq34twAEFW.jpg

Em Nacala-Porto população denuncia ao Governador Nampula situações graves de arbitrariedade no funcionamento das unidades sanitárias.
Falam de abandono e faltas sucessivas dos profissionais de saúde nos seus postos, cobranças ilícitas nas maternidades, e ainda, a falta de medicamentos.
Victor Borges acredita que esses casos ilícitos trazem consequências nefastas e precisam de uma solução urgente e promete agir.

f655e2029408955e5515c6339fb19660-620x412.jpg

A interpretação do calendário maometano voltou a dividir crentes nas comemorações do Eide-Ul-Fitr, na província de Cabo Delgado.
Enquanto centenas de muçulmanos acorreram ao Estádio Municipal de Pemba, este Domingo, para rezar em alusão a efeméride, outros defendem que a comemoração do fim do período de Ramadão será amanha.

muculmanosss.jpg

A interpretação do calendário maometano voltou a dividir crentes nas comemorações do Eide-Ul-Fitr, na província de Cabo Delgado.

           Enquanto centenas de muçulmanos acorreram ao Estádio Municipal de Pemba, este Domingo, para rezar em alusão a efeméride, outros defendem que a comemoração do fim do período de Ramadão  será amanha.

 

A interpretação do calendário maometano voltou a dividir crentes nas comemorações do Eide-Ul-Fitr, na província de Cabo Delgado.

           Enquanto centenas de muçulmanos acorreram ao Estádio Municipal de Pemba, este Domingo, para rezar em alusão a efeméride, outros defendem que a comemoração do fim do período de Ramadão  será amanha.

Pág. 1 de 89

PROGRAMAÇÃO DE TV

Câmbio do Dia

Moeda Compra Venda
EUR 66.99 68.33
USD 59.85 61.05
ZAR 4.65 4.75
Fonte: BCI, 27 de Junho de 2017

Telefones Úteis

Por provincia

Assista a emissão em directo:

tvm1 smalltvm2 small